Meu irmão de criação me contou que foi fazer sexo com a esposa e depois que ela gozou começou a chorar , oque acham disso ?

eles perguntam
10 9
elas respondem
04/07/2024 14h22
Eu chorei 2x kkk mas foi pq eu me arrependi me senti mto mal
anônima
04/07/2024 09h01
Normal. É satisfação.
04/07/2024 09h12
Acontece, é uma reação normal. Já tive até uma crise de risos depois kkkkkk
anônima
04/07/2024 20h24
Nunca chorei no sexo, costumo mais gemer desesperadamente.
Se chorou no sexo é porque gozou bastante.
anônima
04/07/2024 10h09
Sexo ruim
anônima
04/07/2024 14h44
Pode ser por duas razões.ela pode estar se sentindo mal com o corpo dela e chorou por isso. Ou,ela estava pensando em outra pessoa, e se sentiu mal por pensar em outro.
04/07/2024 10h07
Que loucura!
04/07/2024 14h24
Editado editado editado
anônima
04/07/2024 20h25
Eu já chorei, mas foi pensando no meu ex que gostava.

No caso dela eu não sei.
04/07/2024 09h00
Não sei, nunca aconteceu comigo
eles respondem
anônimo
04/07/2024 08h59
Vai ver ela tava triste,mas transou mesmo assim
anônimo
04/07/2024 09h00
tava traindo e se arrependeu na hora
anônimo
04/07/2024 10h22
tem um lugar dentro da mulher que chamam de ponto A.. é na entradinha pro útero.. lá no fundo..
se a mulher transar sentando no pau... ele vai chegar lá..
o que pega..
quando vc ta numa transa boa.. vc se entrega mais.. se a pessoa tiver confiança em vc, estiver bem consigo.. taltaltal..
haverá despertar de emoções diversas... opostas... hormonios é coisa de doido.. dependendo da dosagem ele entrega uma coisa ou outra kakakak
então.. vai ter uma treta de sistema limbico que envolve afetividade... liga aos nervos blablabla
vai rolar a quimica toda ai e liberação de hormonios de prazer.. de modo que a pessoa está tão relaxada que a contração será gostosa...vai envolver as expressões faciais, junto a processos pelo corpo inteiro de modo que chegue numa explosão de riso/choro.. porque tá tudo contraindo e gerando prazer..
então a pessoa chora.. porque ela tá feliz e lágrimas fazem parte disso.. toda a liberação.
A mulher se entregou, o cara soube aproveitar o momento e bummm... bons orgasmos..
o significado pode ser que a mulher está bem agora.. mas vinha de uma pressão na vida, tava insatisfeita com alguma coisa, e a preocupação mental estava refletindo no corpo, músculos..
daí ela deu uma sentada boa.. recebeu atenção, tesão.. deu quimica.. choro...
ela estando em dias bons pode rachar de rir também..
diga a seu irmão pra continuar cuidando bem dela

agora.. seu irmão te contando que tá comendo a mulher dele.. estranho isso ai kakakak
04/07/2024 20h59
Chorando na piroka.
04/07/2024 20h25
Só ela pode te dizer.
04/07/2024 14h20
Sofrendo na sua pica de cavalo, safado! kkkk
04/07/2024 10h09
Ela se arrependeu de ter ficado com vc. Veem pensamentos assim "como eu pude ficar com um merda desses", "onde eu estava com a cabeça ", "o q estou fazendo da minha vida" entre muitos outros