mas ele ainda tem eu número e faz questão de ver minhas coisas . "Se apagou tudo ' , porque deixou meu número?
Homens , o que vcs acham disso? ainda tem algum sentimento ?

Não nos temos em mais nenhuma rede social , mas a número tá firme e forte lá kkkkk

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/07/2024 10h27
De quanto tempo estamos falando entre o "terminou tudo" e "ele está olhando minhas coisas"?
04/07/2024 10h35
se afastou, segue a vida, cada um com a sua.. bloqueia então, porque está interessada em saber o porquê dele estar possivelmente interessado?
elas respondem
anônima
04/07/2024 10h25
Acho qe isso é muito estranho.
Se ele havia apagado tudo seu, pq ñ apagou o número? E pq ele fica vendo suas coisas?
Eu acho qe ele deve tá deixando seu contato, pq sabe qe eventualmente um dia vai ""voltar"" pra vc.
Ele quer manter um mínimo contato com vc, por isso ñ apagou o número e por isso ainda fica te vendo pelas redes sociais.