o problema é que por ele ter dinheiro, tem medo de as pessoas serem interesseiras, ja disse isso, o que me da um pouco de receio para chamar ele pra conversar, por medo dele achar que estou interessada demais, mas sempre que conversamos sou carinhosa com ele, só que tenho o pé atras porque conversamos há pouco... e ele já me chama de amor, ao mesmo tempo que é atencioso, diz que tem complexo com a aparencia, fez questao de deixar claro que quer sossegar e ter alguem, mas que tem que ser safada, porque ele é muito safado, e já me chamou por video pra me ver, mas nao deixei porque tenho medo... será que ele é sincero? ele fala que nao conversa com outras porque eu sou quem interessa, e ja mostrou print do whats dele... mas por ser muito safadao, me preocupo em conhecer ele e me envolver...

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
25/10/2017 00h53
Vei.
tinder é o seguinte..
vc encontra alguém e marca de encontrar e se pá tem sexo.
Se for pra começar de mimimi relatando a vida e toda baboseira.. .melhor transformar-se em amigo logo e já pegar o face pra ficar curtindo as coisas um do outro.

Olha quando choro já..

Vc trabalha?
Tem condições de manter-se e pagar tudo que vc precisa pro seu uso?
Se sim, taca o foda-se pra esse cara e diga-o que se dinheiro comprasse tudo ele não estaria em tinder
anônimo
25/10/2017 01h17
Sugar Daddy uejaudha eeee Lana Del Rey influenciando a mente da galera
anônimo
25/10/2017 00h37
E o que tem???
anônimo
29/10/2017 22h59
Você, mulherzinha tola, não percebe que Tinder é uma rede de sexo casual? Saia do Tinder e pegue os homens bonitos e musculosos lá nas discotecas, ó tola.
elas respondem
anônima
29/10/2017 13h40
Galera, só pra dar um feed back, o cara só queria nudes e chamada de video.
Já cortei ele, e ele se sentiu no direito de ficar com raiva e me chamar de insegura. Aff... além de tudo é moleque! Saí fora e dei gracas a Deus! kkkkkk
29/10/2017 13h48
Ainda bem que vc caiu fora. Pelo seu relato parece ser mais um taradão, e fala e faz o mesmo com todas. E outra coisa: quem realmente tem dinheiro não vai ficar falando isso, ainda mais no Tinder para uma estranha, ele queria te impressionar.
25/10/2017 02h25
Eu juro que li teu relato até o fim, mas to desde o começo pensando: é tinder? não tem futuro.
anônima
25/10/2017 02h27
Ele só quer sexo mana.
25/10/2017 01h39
Mas e vc tem quantos anos baby? Tem que tomar muito cuidado com essas conversinhas de internet, ainda mais pelo Tinder, veja ele pela cam sim, vê alguma rede social, dá uma investigada antes de sair com ele e desapega desse romance, não se envolva antes de conhece-lo e sacar qual é a dele
anônima
25/10/2017 01h45
Olha eu acho que a única que pode decidir isso é você.Gostaria de ser moralista, mas eu tenho que dizer : Tá maluca?Pelo tinder?Olha não me leve a mal mas noventa e nove porcento dos homens que usam tinder é para sexo casual e creio que pela sua descrição pode ser isso. Procure conhecê-lo melhor e em hipóteses nenhuma faça algo que não queira .
anônima
30/10/2017 08h56
Isso é k.o. pra conseguir sexo.