Estou com alguns problemas e acredito que estou vivendo 500 dias com ela (referência no ar).
Acontece que conheci essa garota e eu realmente acho ela incrível e gosto dela,mas nesses últimos dias as coisas foram não indo como planejado,ela começou a me dizer que gosta bastante de mim,mas não está apaixonada por mim,tem medo de me perder e de se afastar mas que não vê um futuro entre nós,até mesmo disse se teria chance de no futuro eu estiver caso ela venha a me procurar mas agora não é o momento para algo,se sente mal e egoísta e quer que eu faça as escolhas pois no fundo só me quer ver feliz,porém não sei o que quero mais. Gosto dela mas não quero ficar conversando segurando meus sentimentos e tenho medo dela se apaixonar por outra pessoa.
O que sinceramente está acontecendo e o que fazer?
Nota:Ela disse que não quer se afastar de mim mas próximo ano seria praticamente impossível de ficarmos juntos graças aos estudos e sem apoio da família,ela me deu a chance de escolher se quero ou n

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/10/2017 01h03
Acho que você está tratando como prioridade a quem te trata como segunda opção, isso sim. Ela não gosta de você, mas quer te-lo no banco de reservas caso os planos dela não se concretizem. Esquece esse traste de mulher e vai procurar alguém que te queira de verdade.
25/10/2017 01h42
A vida é bem isso, uma hora somos a Summer outrora somos o Tom, chegou sua vez de ser o Tom. Faça como ele, encerre essa história e siga em frente, vc já tá envolvido com ela e não vai aguentar lidar com isso tratando do jeito que ela te trata, como uma segunda opção, uma distração enquanto ela não acha alguém melhor, se coloque em primeiro lugar e sai dessa
25/10/2017 02h10
Platônico até um certo ponto, porque é um sentimento já declarado e de conhecimento da outra parte. O que acontece com o amor platônico é que criamos na pessoa coisas que admiramos e supervalorizamos demais algumas qualidades que a pessoa tem (como se quiséssemos ter/ser aquilo que a pessoa é - na nossa cabeça). Agora, dizer o que vc precisa fazer é brabo, ninguém tem essas respostas. Vc tem que buscar dentro de vc a resposta, e com base naquilo que acredita sobre a situação, tomar uma atitude.

Só posso dizer uma coisa (como alguém que sofre com isso de platonismo): não deixe o sentimento controlar vc, vc é quem controla o sentimento.
eles respondem
anônimo
25/10/2017 00h50
Isso não é amor platônico.
É só perda de tempo mesmo em sua vida.
E daqui a pouco vc verá ela lambendo outra língua e vai chorar pelos cantos.
Segue seu rumo
anônimo
25/10/2017 01h01
Não é amor platônico
triste isso a mulher tá te deixando de reserva.