Não acho, vcs generalizam de mais. Não são todos, ou vai dizer que na tua época de adoslecente tb n tinha a putinha da sala, os caras galinhas.
13/07/2015 23h51
Sim.Os papeis estão se adiantando,estão pulando aparte da infância para a vida adulta.
Tenho medo do futuro dos meus filhos.
eles respondem
13/07/2015 23h29
Caramba, preocupado mesmo cara. Acredito que a falta de referências tem formado uma galera sem identidade e valores.
13/07/2015 23h45
toda geração é a pior
14/07/2015 00h36
Essa geração em especial está um nojinho mesmo. Puta que pariu!

Menina de 13 anos usando droga,fumando, fazendo sexo(anal, e com mais de 3 caras), bebendo, fedendo a saliva... que nojo!

Minha época nossa aventura era sair na rua estourando muro com bombinha, entupindo encanamento, tocando campainha, invadir quintal (pela aventura), provocar andarilho e sair correndo, e para terminar o dia jogar bola. Além de tomar uma surra da mãe porque não avisou que ia chegar depois da 8. Muitas saudades...
14/07/2015 11h44
Não, você que está ficando velho mesmo..haha. Cada geração acredita que a sua é a melhor e que a próxima está piorando, isso sempre ira acontecer.