Deve ser por causa da ansiedade talvez mas tenho dificuldades em aceitar que as coisas estão indo muito bem ou confiar na pessoa sem desconfiar de que algo vai acontecer,seja uma traição ou uma discussão que levará um término.
Falta de confiança está sobre a pessoa ou em minha vida? Como resolver isso

eles perguntam
2 1
elas respondem
25/10/2017 01h35
O nome disso é insegurança!!! está em você e não nos outros. O inseguro vê a vida de um angulo negativo, sempre imaginando que algo vai dar errado pra ele. Isso é tão danoso pra quem sofre, quando para as pessoas que convivem com o sofredor. Procure ajuda psicologica, em alguns casos, é receitado um ansiolitico para ajudar a diminuir os sintomas enquanto trata as causas.
25/10/2017 03h01
Em vc.
eles respondem
anônimo
25/10/2017 01h57
Cara quem tem medo de cagar evita duas coisas...