Então quem garante que ela não vai trair o namorado/marido dando para qualquer um por ai, mesmo estando comprometida, afinal, mulheres transam quando elas quiserem né?

E ainda tem homem trouxa que acredita na sua honradinha kkkkk

eles perguntam
18 15
elas respondem
04/07/2024 13h39
Mulher que dá pra qualquer um achou o priquito no lixo.
A gente gosta é de dar pra homem de verdade, que fode gostoso e com carinho.
anônima
04/07/2024 13h06
Esse é corno
anônima
04/07/2024 13h56
Não é pq você tomou corno, que todo cara vai tomar também. Isso aí acontece quando vc não sabe escolher a mulher direito... sua fala demonstra pura insegurança em relacionamentos, nem sou psicóloga e saquei isso
04/07/2024 13h37
Que pensamento minúsculo. Se pessoa é apaixonada por vc. Tem caráter. É leal, fiel etc independente de homem ou mulher não vai trair. Vai do caráter da pessoa
04/07/2024 13h08
editado editado editado
04/07/2024 16h22
Ninguém garante. O que você precisa fazer é tentar escolher da melhor maneira possível.
E só porque mulher transa quando quer, ela precisa virar um animal no cio?

E que medo é esse de levar chifre, meu Deus…
anônima
04/07/2024 13h43
Agora uma pergunta pra você:

Homem transa quando ele quiser né? (leia a descrição)

Então quem garante que ele não vai trair o namorada/esposa pegando qualquer uma por ai, mesmo estando comprometido, afinal, homens transam quando eles quiserem né?

E ainda tem mulher trouxa que acredita no seu honradinho kkkkk
04/07/2024 13h41
Foi traído?
04/07/2024 13h06
Tendi.
04/07/2024 18h11
Não são todos que traem. Existe gente que não faz isso.
04/07/2024 16h51
Tá bom
04/07/2024 16h40
Arruma um macho
04/07/2024 16h39
Oq garante: o caráter dela.

O mesmo se aplica aos homens.
04/07/2024 16h12
Eu racho bico dessas "verdades" ditas por quem nunca sequer chegou perto de uma mulher, a não ser a própria mãe. kkkkk
Esses moleques com cheiro de Cheetos e a bochecha suja de Trakinas, são os bobos da corte desse site.
04/07/2024 13h51
Anotado.
04/07/2024 13h43
A quantidade não significa qualidade.
04/07/2024 13h22
Simples, se pode transar quando quiser mesmo solteira namora pq tem sentimentos né?
eles respondem
04/07/2024 13h06
Com esse pensamento vc vai virar uma bicha solitária
04/07/2024 13h07
as pessoas não são animal q nem você, ninguém é uma máquina de sexo q so quer prazer. Diferente de um macaco nos temos consciência das nossas ações, se ela transa e te trai é por causa q ela n é alguém de bom caráter, mas agora generalizar 4 fodendo BILHÕES de mulheres é foda né
04/07/2024 16h57
1) A questão não é só traição. Ela pode te trair e não vai ter "punição" alguma. Você pede separação e mesmo assim ela leva:
a) Metade dos bens (que na maioria das vezes foi pago total ou quase pelo marido);
b) Pensão para os filhos ou até mesmo para ela;
c) Compensação de alimentos para que a infeliz não perda qualidade de vida (vc pode perder a sua é
claro)

2) Além disso, um homem não tem praticamente voz dentro de uma casa hoje, veja seus conhecidos e amigos casados, quantos deles não é mandado pela mulher? Não tem segurança jurídica, apenas obrigações a cumprir ...

3) Se casar, faça dentro de circunstâncias bem específicas....
04/07/2024 15h51
Cara, tu tava tão eufórico que até esqueceu teu chapéu, tá aqui oh.
04/07/2024 13h06
Claro que não..
anônimo
04/07/2024 13h20
cara tem umas que são tão emocionadas, que apenas se o cara faz ela sentir muito prazer no sexo ela fica atras do cara e já fala em namoro. mas tbm tem mulheres que namoram e trai mesmo, em um ambiente q eu tinha muita convivência com mulheres de bonitas a lindas q tinham namorado, sempre q elas achavam um cara gostosinho como ela msm fala, ela jogava seu charme pro cara até ela conseguir q ele a levasse pro abate, e os namorados das minas nem desconfiavam, mais uma coisa eu te digo, coma a xoxotinha dessas safadas, pq se não outro vem e come, ai vc so vai fica na mão e nas lembranças kkkk
04/07/2024 13h36
ne? homem pra transar é mo trabalho, por isso acredito que as mulheres traem mais
04/07/2024 13h05
O que eu tenho a ver com isso?
04/07/2024 16h51
Eu acredito que estatisticamente as mulheres traiam mais que os homens. Não pelo fato de elas serem mais "safadas", mas porque elas tem mais oportunidades.

Uma mulher mediana em aparência recebe inúmeros directs nas redes sociais de homens dando em cima. O homem mediano raramente recebe validação feminina.
anônimo
04/07/2024 16h45
exatamente, quando querem mas nem sempre com quem querem, mulher só fica sem sexo se quiser.
04/07/2024 16h39
Não precisa criar desculpa para dizer que gosta de homem. A gente entende.
04/07/2024 13h52
Se a mulher pode transar com quem quiser mesmo solteira, o namoro e o casamento não fazem parte dessa equação.
Mas se a mulher quiser algo sério, se relacionar com alguém de verdade e construir algo junto com aquela pessoa por quem ela se apaixonou, aí sim o namoro/casamento faz parte dessa equação.
04/07/2024 13h26
mulher tem mais facilidade mas um percentual delas são mais fieis pq n sentem atração apesar de admitirem q o cara é atraente se gostam msm e o homem apesar de gostar uma boa parte sente atração. Pra mulher é questão só de dizer sim então se ela n tiver apaixonada por vc acredite q vai ta afim de outro ou outros mas pro homem é diferente, a gente tem q ter mais trabalho mas tbm pra controlar pra alguns pode ser dificil… Ambos podem trair mas a mulher tem mais probabilidade