Gente meu amigo tá começando nesse ramo, e eu já fiz umas com ele( grátis) e agr ele quer q eu faça pago(justo) mas eu n queria fazer, pq se for p pagar por algo quero q seja perfeito né. E ele só quer fazer gigante, e sempre joga na minha cara q eu n faço grande com ele só com meu tatuador :(
E eu queria muito ajudar, mas me desanima muito, pq eu quero q saia algo bom, da outra vez eu sofri horrores com a cicatrização ( ele nem sabe). E neste exato momento eu queria fzr uma tattoo com meu tatuador mas eu prometi q ia fzr com ele. Poreeemmm oq eu queria fzr hj era grande, e como eu disse, n teria coragem d fzr grande com ele. Oq faço????? Eu tô sendo falsa? Me respondam por favor :(

elas perguntam
6 4
eles respondem
04/07/2024 13h29
Se for algo simples sim
04/07/2024 13h31
não vou servir como papel de rabisco pra ninguém

e não faria nem com o melhor profissional do mundo
04/07/2024 15h14
Não. Só faria com um tatuador super experiente. Não dá para brincar com tatuagem, não tem volta.
04/07/2024 15h39
Não faria nem as pequenas de graça.
04/07/2024 19h29
Já tatuei o palhaço.
04/07/2024 19h32
Não faria.
elas respondem
04/07/2024 14h34
Não sei se eu faria não
04/07/2024 14h49
Ixe... Só faria se eu tivesse a certeza de que ele é um bom profissional já que é algo irreversível e que ficará para sempre no meu corpo ainda mais sendo grande. Seu corpo, suas regras e é vc que tem domínio sobre ele e como vc já fez outras com ele antes, agora pode fazer a tattoo grande com outro profissional que se sinta mais a vontade que tenha anos de experiência.
04/07/2024 19h27
Não faria tatuagem.