Desculpa
04/07/2024 13h53
tempo na amizade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa é nova

esses jovens tão tudo fragmentados
04/07/2024 13h54
Desculpa.
04/07/2024 13h53
Não existe tempo em namoro, pode terminar que acabou.
04/07/2024 16h41
Na maioria das vezes é um jeito de terminar o namoro.

Contudo, se eu namorasse (e nao quero) e tivesse uma namorada que não dá muito espaço, talvez chegasse algum momento do relacionamento em que eu quissesse voltar a fazer coisas que um solteiro tem mais liberdade (como ter mais tempo pra jogar video game ou aquele futebol com os amigos)

Eu vejo alguns casais onde a namorada/esposa quer estar junto com o cara em praticamente todos os momentos que o cara nao está nem trabalhando e nem estudando. E pelo que observo alguns gostariam de ter mais tempo pra essas atividades com os amigos
anônimo
04/07/2024 13h59
no namoro é pra transar com uma amiga que tá dando mole
na amizade é porque não entenderam o que é ser amigo.
04/07/2024 17h48
Pedir um tempo significa: "vamos dar um tempo, se eu não arranjar ninguém melhor que você a gente volta".
04/07/2024 16h59
1) Acontece qdo a mulher quer curtir a vida e testar outros caras e ainda assim,quer um trouxa na reserva a esperando...

2) É aceito qdo o cara não tem um pingo de amor próprio e dependente emocionalmente dela.
04/07/2024 16h57
claro né, todo mundo precisa de tempo só tbm
04/07/2024 16h53
Se pedir tempo, dê-lhe a eternidade e suma para sempre
anônimo
04/07/2024 16h40
desculpa, quem ama de verdade ama em tempo integral.
04/07/2024 16h33
Acho que pode ser válido, um tempo para esfriar a cabeça, refletir, pensar as prioridades.
04/07/2024 15h16
É desculpa para conhecer novas pessoas. Eu terminaria caso a pessoa me fizesse essa proposta.
04/07/2024 14h52
Tá te perguntando se você quer ser corna ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
04/07/2024 13h59
Quero um tempo = Quero terminar mas não tenho coragem.

Tempo de amizade. Que frescura é essa???
04/07/2024 13h54
Amizade? Essa eu nunca ouvi falar
elas respondem
04/07/2024 13h54
Tempo não existe.
04/07/2024 13h55
Tempo = término.
04/07/2024 14h01
Na amizade? Kkk
Não existe isso de pedir tempo,é desculpa para fazer algo que sabe que pode magoar o outro.
04/07/2024 14h36
Eu sempre achei que era uma desculpa esfarrapada até que um dia eu quis pedir um tempo e vi que pode ser que a pessoa precise de um tempo sozinha sem contato com a outra pessoa para refletir sobre o futuro dos dois, ficar sozinha pra colocar as ideias no lugar e não um tempo pra sair e conhecer novas pessoas e botar gaia na cabeça do outro, não. O tempo só vai ser realmente necessário em último caso quando todas as outras alternativas como conversas já não adiantam mais e pra não ter que tomar a última medida drástica que é o término, aí sim é melhor dar um tempo.

Só uma obs: depois que li direito a pergunta e vi que colocou "tempo na amizade", isso não existe tá. Somente em uma relação para colocar a cabeça no lugar antes de tomar qualquer decisão precipitada.
04/07/2024 16h46
Uma vez uma amiga minha me pediu um tempo eu só respondi ok sem entender nada e me afastei completamente dela. Depois de um tempo ela voltou a falar comigo . Mas ela era adolescente é imaturidade isso. Nesse caso ela tava ciúmes de uma prima minha que tava me visitando . Enfim ignora essa pessoa que te pediu um tempo . É muita imaturidade
04/07/2024 16h34
Oq significa Tempo:
Vou pegar geral e conhecer novas pessoas, se não der certo, volto pra vc.
anônima
04/07/2024 14h41
Pedir tempo é coisa de quem não ama