Nós namoramos por 1 ano, nosso namoro era ótimo, a gente nunca brigava, se desentendia algumas vezes mas resolvia com diálogo, o tempo que a gnt passava juntos era maravilhoso. Até ele começar ter vários problemas pessoais e falar: que no momento queria ficar sozinho, porém sentia minha falta, que me amava. Então eu decidir respeitar a decisão dele. Tem 15 dias que não conversamos mas ele ver meus stories. Enfim sinto muito a falta dele, devo deixar ele me chamar ou tentar contato?

elas perguntam
7 5
eles respondem
04/07/2024 14h28
Porra, se fosse seu amigo tudo bem, mas não acho normal namorado ficar longe assim não. Não sei o que ele tá passando, mas sei lá cara, dá teu jeito aí
anônimo
04/07/2024 14h49
O que você tem a dizer sobre isso...
https://vocaroo.com/11FOWttDdOlS
04/07/2024 14h50
Ngm fica tanto tempo afastado de namorada assim independente do problema pessoal.
04/07/2024 15h01
Deixa ele ter o tempo dele. Ele vai vir até vc na minha opinião
04/07/2024 15h02
enjoou da fruta, ta mamando seu melhor amigo agora
04/07/2024 16h28
Por que tem que ficar neste joguinho de esperar ou entrar em contato. Está com um problema, senta e conversa. Não conseguiu resolver, não tem mais paciência, termina.
elas respondem
04/07/2024 14h56
Tenta contato sim pra resolver isso ai , por mais que tenham problemas homem nenhum quer ficar longe da mulher que ama , mesmo que precisem de um tempo pra si isso ai esta estranho eu ficaria com um pé atrás
Tenta saber o que esta acontecendo
04/07/2024 16h31
“MAS ele ver meus stories”
Meu Deus… ele te ama!
Mande msg e se humilhe mais pra quem já verbalizou querer ficar sozinho.
04/07/2024 14h27
Ele não teve coragem de terminar
Wy-
04/07/2024 14h30
Fala pra ele "Vai fazer una terapia"
04/07/2024 15h35
Esquece ele. Deixa ele para lá. Só assim ele poderá realmente se dar conta da falta que você faz.