Eu e meu marido casamos à 1 ano e moramos numa casa que é herança dele, só que a casa esta totalmente acabada e nossa meta é deixar ela confortável pra viver , trabalhávamos com o pai dele, mas o pai dele não pagava direito e matava os dias que sobrava pra ele não trabalhar em outro lugar.
Agora depois de algumas discussões ele largou esse trabalho familiar e arranjou um que ganha bem e eu o apoiei desde o inicio, só que o plano era ele trabalhar la e eu trabalhar perto , só que depois acabou não dando certo e eu arranjei um serviço perto de casa pra mim não ficar sozinha e ter minha renda também.
Só que meu trabalho é a noite e ele ficou de me buscar, resultado meu patrão me trouxe junto com a mãe dele , e meu marido tava bêbado dormindo em casa , a casa uma bagunça, brigamos feio.
Eu tenho uma moto queria ir nela hoje pra não precisar da carona de ninguém, porem eu ainda não sou confiante pra dirigir, esta chovendo e a luz dela não funciona direito , vou nela ou espero meu marido consertar o farol pra ser algo mais seguro de dirigir , e novamente confio que ele va me buscar?
( nem falo na magoa e raiva que to pela falta de apoio dele , parece que não quer que eu va pra frente).

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/07/2024 14h54
Espera seu marido consertar. Segurança nunca é demais, ainda mais moto.
anônimo
04/07/2024 14h59
gosto dessas histórias verdadeiras.
realidade brasileira kakakakakak
tu so ta com vergonha social..
quebre isso..
e continue com seu projeto de ter uma casa legal pra mostrar aos outros e pra se sentir realizada também
use sua moto com medo mesmo..
dependa o minimo de homem.. mas de algum modo faça esse inutil ter algum valor..
e ganhe dinheiro.. mas não se mate pra isso.
vc só vai pilotar em momentos confortáveis.. como vai virar uma fodona no guidão?
tem que enfrentar as dificuldades.
e diga pra esse marido borracha fraca diminuir na bebida
vcs têm uma longa vida juntos ainda..
beba socialmente.
mas esteja ciente dos compromissos que fez

e siga..
vida boa a sua.. toda louca.. como brasileiro batalhador.
hahahahahah
04/07/2024 16h09
Não consegue resolver isso com o seu marido?
04/07/2024 18h17
consegui ler tudo. ate eu me admirei... mas senti verdade no relato.
primeiro acho que vc tem que expor a ele esse sentimento de frustração e de como gostaria que ele agisse neste caso... deixar bem claro...

depois pega o seu dinheiro e concerta a lampada da moto, leva ele em algum lugar pra arrumar...
elas respondem
Wy-
04/07/2024 16h13
Ja ouviu falar de uber? uber de moto? onibus? ou de graça! Ir de a pé, se é e perto da sua casa, volta com um amigo ou amiga
04/07/2024 16h45
Volta de ônibus ou de uber, se vc ainda não tem confiança pra pilotar, imagina fazer isso na chuva e com um farol ruim? Não arrisque a sua vida.
anônima
04/07/2024 15h15
pega uber