Eu particularmente acho que não,ele se coloca na amizade desde início quando começa uma amizade com uma garota na intenção de pegar ela.
Se você quer tanto ficar ou ter algo com a pessoa já vai direto ao ponto,pois para você pode doer receber um "te amo só como amigo" mas imagina para ela que acreditava que você era apenas amigo dela e não estava a iludindo com uma falsa amizade...
Mas e você? Acredita na friendzone? Se sim ou não,por quê?

eles perguntam
5 7
elas respondem
25/10/2017 02h28
Concordo com tudo que você disse, acho que não existe. Eu acho que se o cara está muito afim, não deve deixar passar o momento. Porque se existir alguma atração por parte da garota também, e ele deixar passar tempo demais, ela pode achar que ele não está interessado, e a atração se tornar um sentimento de amizade. E se ela não se sente atraída, não há nenhuma garantia que fazendo amizade possa mudar isso. Então porque não deixar claro as intenções desde o início, pra investir em alguém que demonstra algum interesse, em vez de investir em uma amizade torcendo pra garota de uma hora pra outra ficar interessada... Friendzone é invenção de homem que quer ir comendo pelas beiradas e se dá mal.
anônima
25/10/2017 01h54
Mulher quando não ta afim não adianta. Homem fazer amizade com ela ou não, não vai fazer diferença.
O engraçado que sempre vem daquele amigo que a gente se quer imaginou dando um beijo.
25/10/2017 01h58
Existe sim
25/10/2017 02h22
E como existe.
25/10/2017 08h45
Ô se existe, já tive o desprazer de conhecer esse lugar na adolescência.
eles respondem
25/10/2017 01h55
Existe até mais que amizade forte entre homem e mulher.

Existem homens que realmente acreditam que podem pegar uma mulher sendo amiguinhos, puxando o saco e fazendo favores. Conheci um cara que mochilou pela Europa com uma amiga, foi na esperança de ter férias românticas, mas via toda santa noite ela pegando um cara diferente.

Friendzone existe e quem se coloca nessa situação é fraco demais pra dizer o que realmente quer.
25/10/2017 08h07
Claro que existe e se você cair nela não tem mais volta.

Se você quer uma mulher como sua namorada NÃO VIRE AMIGO DELA e nem permita que ela te trate como tal.

Ela chegou em você pra falar do ex ou de algum cara que ela está afim? Recuse, mostre que não quer ouvir aquilo, que seu assunto com ela é outro. SEJA HOMEM PORRA.
25/10/2017 10h09
infantilidade de quem coloca outros na friendzone. babaca a mil hehe
25/10/2017 08h22
Nao queira conhecer esse lugar
anônimo
25/10/2017 08h56
Não sei. Deve existir, já que ouço falar sobre.
25/10/2017 09h48
isso é desculpa de mulher quando ela não quer ficar com vc, nem sua amizade ela quer.kkkkk