Estava passando mal,não dava pra vê o cara que eu estou ficando, ficamos de se vê quando eu melhorasse,no domingo eu mandei mensagem falando que estava com saudades dele,ele falou de um jeito que não tava nem ai, falando que era milagre eu tá sentindo,desde então não conversamos mais.
Ficou três dias sem falar,aí me mandou mensagem,falando que eu demorei muito para falar que estava com saudades que surtiu menos efeito, que se ele não tivesse me mandado mensagem quando a gente iria conversar novamente, que eu sou mais fria em demonstração,mas quando eu demostro ele nem liga.
Toda vez é isso,quando acontece algo que desagrada ao olhar dele,fica sem falar aí passa dois dias posta no status foto de cachorro,toda vez o mesmo repertório.
Aí fala que tem maturidade,que quem ele gosta não quer ficar nesse clima.
Quando tá tudo bem,ele arruma algo pra desestabilizar o clima. Temos muitas diferenças.
Toda vez ele joga a situação como eu fosse a total errada de tudo, todos falam com ele, que ele é difícil,quando contraria ele a pessoa é militante

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/07/2024 15h29
Vou esperar sair o filme
04/07/2024 15h29
Mulher tem q receber isso mesmo pra provar do próprio veneno.
Mas vc só quer falar do seu caso, vc n quer solução.
E vc n me parece decente
04/07/2024 16h30
Ficante não é namorado.
elas respondem
04/07/2024 15h26
Criancice
04/07/2024 16h37
Já teria bloqueado esse mlk a muito tempo.
04/07/2024 19h36
Larga, já bloqueia ele em tudo e some.