Um colega meu veio com esse assunto, ele veio me falar que a namorada dele tava reclamando que ele não era intenso com ela, ai ele me questionou como uma pessoa tem que agir pra ser considerado intensa e eu nao cheguei a uma resposta exata, para vc oque é uma pessoa intensa?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/07/2024 19h14
Quem fica falando em "intensidade" acha que a vida é filme e não para em relacionamento nenhum.
04/07/2024 19h25
Esse adjetivo é só pra justificar uma pessoa emocionada que só sabe reagir a tudo de forma explosiva, que só age sem pensar. Não é algo que aprecio em alguém para me relacionar.
04/07/2024 22h00
Que se entrega 100% a relação. Apegadas,dependentes ao relacionamento. Vivem no relacionamento como se não houvesse o amanhã.
xcx
04/07/2024 22h09
Geralmente usam esse termo intenso como sinônimo de alguém impulsivo. Não pensa muito no que vai fazer, só atende ao primeiro instinto e vai.
eles respondem
04/07/2024 19h15
Uma pessoa que trai.
04/07/2024 21h41
É uma pessoa que se doa por completo.