Os principais defeitos na linha Peugeot são:

junta de cabeçote do motor 1.4 (que depois que se troca pra paralela não dá mais defeito),

suspensão traseira que requer muito cuidado ou vai mesmo desgastar e deixar as rodas tortas e precisar colocar e trocar luvas de PVC pelo resto da vida,

câmbio automático AL4, reparo complicado e extremamente caro,

algumas panes elétricas bem enjoadas de resolver.

Basicamente, ocorrem nos modelos 206, 207, e todos os automáticos equipados com o câmbio em questão. Se estiver vendo algum Peugeot que não tenha nenhuma dessas características, são carros na média confiáveis, e sempre bem confortáveis e equipados pra categoria.
04/07/2024 19h39
É carro de gay.
04/07/2024 19h41
Um amigo tinha um. Disse que dava problema em tudo. Era o primeiro carro dele. Ele só entendeu o quão ruim o carro era quando trocou por um honda civic.
04/07/2024 19h44
Dá muito problema e não tem muita assistência especializada.
anônimo
04/07/2024 19h46
Por que zoam biz? Porque é moto de mulher
04/07/2024 20h20
Carros franceses são bomba. Peugeot, Citroën, são carros extremamente tecnológicos e de manutenção caríssima. R$ 15.000 a manutenção/troca de um câmbio AL4. Problemas elétricos normalmente são curto-circuito em um dos módulos BSI ou BSM, que custam pelo menos R$ 3.000 cada. Mecânico e eletricista nenhum gosta de mexer com essa marca, e quase ninguém sabe.

P.S.: Tenho um C4 Hatch 2.0 automático.
elas respondem
anônima
04/07/2024 19h39
Zoam? Não sabia kk
anônima
04/07/2024 19h46
É carro de quem não sabe escolher carro, só se dá mal quem compra Peugeot, o carro pra dar problema,fora que é importado as peças difíceis de encontrar.. prefiro um gol
04/07/2024 22h19
É um carro que não foi feito pro Brasil, pras ruas brasileiras e nem pro brasileiro, então dá muito defeito.