Tenho que ver ele todos os dias confesso que tenho um tesao absurdo por ele sei que é difícil imaginar isso mas acho que estamos muito envolvidos ele sempre me beija escondido e agora trocou a folga dele (ele folgava quinta e eu quarta e agora ele está folgando quarta) será q é pra não ter q passar um dia sem me ver!? O olhar dele entrega a paixão mais ele mora com a mulher dele ainda é um relacionamento de 7 anos de muitas traição e vai e volta oq faço ??? Estou até pensando em trocar de emprego por estar muito apaixonada

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/07/2024 20h02
Só queria lhe usar.
04/07/2024 19h58
O que você tinha que fazer é criar vergonha na cara, ficando com homem casado kkkkkk
04/07/2024 20h03
O "menino" tá te usando. Você precisa seguir em frente
04/07/2024 20h15
Ha. Ha. Ha.
elas respondem
04/07/2024 20h04
A outra
04/07/2024 20h45
É sério isso? Tu acha msm que ele vai largar ela pra ficar com vc? Gostar de ser amante kkkkkkkk