briguei com minha ficante porque ela mentiu pra mim.
agora não posso ir pedir perdão pra ela, pois ela foi a culpada e sabe disso.
acontece que um fdp esta atacando ela, curte tudo que ela posta, senta do lado dela na faculdade, tenta pegar na mão dela...
o que eu faço?

eles perguntam
5 4
elas respondem
25/10/2017 06h48
Ué, ta com ciúmes, mas quer ser orgulhoso? Vai acabar perdendo.
25/10/2017 07h54
No dia em que você aprender que relacionar-se bem significa às vezes ceder, mesmo estando com razão... nesse dia você saberá o que fazer.
25/10/2017 08h00
Faz nada não! namora seu orgulho e deixa o fdp pegar sua mulher. Vou te contar viu!!!!
Quem gosta não fica nesse joguinho de quem errou foi esse ou aquele, o mais forte domina a relação, ou seja: faz o que precisa ser feito.
Fazer as pazes é uma delicia e perdoar é só pra os fortes, os fracos ficam de mimimi.
anônima
25/10/2017 11h00
Foi por isso que mandei meu ficante ir p inferno. Tanto joguinho de orgulho e ego, perda de tempo. Se quer invista e conquiste como homem. Vc vai perder ela se continuar c esse joguinho de poder.
anônima
25/10/2017 05h56
Você com ciuminho de ficante? AHAHAHAHAHSHAHAHA

pára de ser cretino né meu filho SEGUE O BAILE
eles respondem
25/10/2017 08h11
Também parei de tentar entender esses relacionamentos de hoje em dia.

Eu amo a pessoa, quero ficar com ela, mas não tenho vontade de assumi la como namorada. Prefiro deixa la como ficante.

Vai entender.
anônimo
25/10/2017 08h08
Não entendo isso. Gosta dela, sente ciúmes e não a namora?
25/10/2017 10h00
Faculdade? Faculdade? Faculdade?????? Isso é no máximo 5 série.
25/10/2017 11h23
Kkkkkkkkkk