Trabalho com uma moça que entrou recentemente na empresas, ela simplesmente nem olha na minha cara, se eu cumprimento ela, simplesmente ignora. Outro dia estava no intervalo, entrei na cozinha, ela estava lá e coincidentemente, dez segundos depois saiu.
O que vocês pensam sobre isso: ela é meio nariz em pé ou é tímida?

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/07/2024 22h14
Veja como ela se comporta com os outros, Assim vc vai saber se ela é tímida ou Nariz em pé.
xcx
04/07/2024 22h24
Se eu nunca fiz nada pra ela, preferiria não elaborar hipóteses do porquê ela não simpatiza comigo e seguiria ignorando-a igualmente ao invés de tentar uma aproximação. É melhor assim. Às vezes, as pessoas simplesmente não se identificam umas com as outras, e não há muito o que fazer se ela não dá nenhuma abertura para você.
eles respondem
anônimo
04/07/2024 22h14
Pode ser qualquer um das duas coisas, já tentou puxar assunto com ela?
04/07/2024 22h29
Faça o mesmo com ela. Não tem só ela de mulher no mundo.