Não tenho vontade de me relacionar com mais ninguem, nao tenho vontade de ficar xavecando, tentando, antes era como se eu atirasse pra todo lado, atraia muita mulher, me fodia nos relacionamentos direto, atraia mulheres nada a ver comigo, mas acabava namorando, anos e anos assim, entrava e saia de relacionamentos, sempre fui de querer estar junto, carinhoso e tal, mas quebrava a cara. Hoje não sinto um pingo se quer de vontade em entrar nos sites tipo tinder, badoo, só de pensar em começar um ''oi, de onde vc é, o que gosta, etc etc'' já desanimo de tentar,...nao sei se ja passaram por isso, se foi minha carencia que foi pro saco ou esfriei de tanto me foder com isso. As vezes penso que nao teria nem paciencia se uma mulher fosse 100% compatível, afinidades, gostos iguais, aquela companheira dos sonhos aparecesse!!....Mas isso é uma dúvida que ainda reflito, se agora estou naquela de esperar e deixar acontecer.

eles perguntam
6 1
elas respondem
25/10/2017 09h17
Deixa rolar, faz o que te faz feliz. Se tá bem assim, que bom.
25/10/2017 09h24
Já passei por isso e é horrivel. Eu ficava até extressada quando percebia um olho de tandera em cima de mim. O nome disso é desilusão e só vai embora quando, levantamos a cabeça e resolvemos cuidar de nós. Praticar um esporte, cuidar da saúde, voltar a fazer algo de que gostavamos, rever velhos amigos. Aos poucos a alegria de viver volta e com ela, as pessoas legais, porque atraimos o que somos. E quando vc menos percebe, se procurar ou evitar, aparece alguém que abala suas estruturas antes impenetráveis. É a vida
25/10/2017 09h19
Acho que isso é amadurecimento. Pra quê atirar para todos os lados? Não entendo isso. O bom de estar com alguém é amar essa pessoa e se sentir amado. Ficar com alguém que não agrega algo na sua vida é mil vezes pior do que ficar sozinho.
anônima
25/10/2017 09h27
Tô na mesma situação que você, jovem. Acho que tem horas que o coração cansa de tomar porrada, e carece de um descanso. Não acho que isso seja ruim não.
25/10/2017 10h48
Vai vivendo a vida.
anônima
25/10/2017 10h52
todo mundo tem seu tempo, respeite o seu, não ha nada de errado com vc, cedo ou tarde vc volta ao normal. Experiencia propria
eles respondem
anônimo
25/10/2017 09h55
Hj tudo está mais prático. Pra ter ideia nem li esse textao. Só para de mimimi e vai viver.