É comum algumas mulheres heterossexuais, serem frias, ter zero empatia e não ter um pingo de afeto por homens e se sentirem bem inseguras perto de um. E com mulheres elas serem bem, carinhosas, afetuosas e serem bem empáticas com elas?
É comum algumas mulheres héterossexuais agirem assim?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
04/07/2024 23h18
Carinhosa com homem que não é nada meu?
04/07/2024 23h21
Perai, você está falando de homens comuns ou homens que elas têm algum interesse romântico?
Porque são coisas diferentes, a gente entende a vivência de outra mulher, porque passamos pela mesma coisa, nossa socialização é a mesma.
Agora, (eu sou lésbica) se eu tenho interesse romântico/sexual nessa mulher, eu não vou agir da mesma forma que com uma amiga...
04/07/2024 23h23
Eu acho que essa mulher hétero que você diz beija mulheres hein
anônima
04/07/2024 23h12
Cada uma tem os seus motivos.
05/07/2024 01h33
Sei não. Só sou carinhosa com quem é carinhoso(a) comigo
anônima
05/07/2024 02h34
Sou o oposto disso
eles respondem
05/07/2024 00h13
Não, sequer existe mulher hétero.