https://www.em.com.br/gerais/2024/07/6891416-eutanasia-na-suica-doacoes-para-vaquinha-de-mineira-disparam-em-24-horas.html

É compreensível ou total loucura? E se vocês estivessem no lugar dela? Difícil dar uma opinião de fora, eu sei. Mas isso me deixou extremamente pensativa... Até onde aguentamos?

elas perguntam
5 9
eles respondem
05/07/2024 00h43
Eu sou contra o suicídio mas não ficarei aqui cagando regra .

Faça o que quiser , apenas arque com as consequências depois .
anônimo
06/07/2024 12h20
tantas formas de fazer sem pedir permissão pra ninguém.
Lembro de algum dado que diz que as mulheres são as que mais tentam suicidio, mas os homens são os que mais morrem.
Se fosse comigo, com um banco e um cinto eu já teria resolvido
04/07/2024 23h45
Achei sensato
05/07/2024 00h22
Meu sonho.
04/07/2024 23h47
Compreensível, ninguém merece esse sofrimento
elas respondem
anônima
04/07/2024 23h54
Ninguém quer morrer, se ela chegou a esse ponto é porque a vida tem sido um castigo, acho triste mas não posso opinar afinal é ela que sofre.
05/07/2024 01h24
Nossa! Vi ontem. O quanto eu fiquei triste em meu coração....
Acho que ela não deveria desistir. Vi uma pessoa comentar,que a sua mãe tinha essas dores,e por incrível que pareça, há 23 anos elas cessaram. Deus é milagroso,e mesmo pra quem não acredita em Deus,a esperança é a última que morre.A vida pode renovar uma porta, nunca se sabe o amanhã. Não se deve desistir no hoje. Eu espero tanto que ela não faça isso. Não desisto de ninguém. Se a conhecesse, eu lutaria por ela.
Isso é uma lição tão grande pra nós,sobre tantos aspectos da vida,sobre tantos aspectos do nosso comportamento,sobre tudo o que pensamos valer ou não.Uma lição extremamente profunda. Me faço lamentos a respeito do mal assombrar tantas vidas,sem podermos fazer nada.Pondero a existência,e o pq.
05/07/2024 01h19
Imagina viver sentindo uma dor fisica diária? Deve ser um martírio! Com certeza, essa decisão não deve ter sido fácil pra ela. Tá cansada de tanto sofrimento! É muito triste mas esse foi o único meio que ela achou de parar de sentir dor.
anônima
06/07/2024 12h01
coitada :(
05/07/2024 00h06
Vi esse caso, tbm fiquei pensativa a respeito. Sinceramente, não sei o que eu faria.
05/07/2024 01h10
Compreensível
04/07/2024 23h51
Compreensível, ninguém merece sofrer
06/07/2024 12h15
Sou a favor da eutanásia, mesmo sendo totalmente contra o aborto. Eu sei que soa meio contraditório, mas se a pessoa tem mais de 18 anos, padece de alguma enfermidade incurável, está em sofrimento acho válido e digno colocar um ponto final na própria vida de forma humanizada.
06/07/2024 12h22
Tá certa, é uma dor absurda e a maioria aqui ia querer ir pra vala se estivesse na mesma situação.