Tipo quando a pessoa tá em casa, ela fica querendo ficar calada, não muito afim de papo, só em redes sociais, dorme tarde e acorda tarde, sem ânimo. Some por horas.

Mas quando chamo pra sair fica muito alegre, disposta e sempre com muita energia. Nunca desconfiei que seria doente.

Só uma vez recusou me ver, porque estava triste, mas no dia seguinte foi me ver. Foi ai que ela disse ter depressão.

Já ficaram/namoraram alguém assim?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/10/2017 10h27
Já conheci, conversei por meses com ele, mas nem chegamos a ficar porque o garoto era cheio de coisa. E eu até tenho paciência com gente depressiva, mas cada pessoa tem seu tempo e seu ritmo.
eles respondem
anônimo
25/10/2017 10h04
Eu sou assim,...por sofrer muito bullying eu mudei, eu era muito muito ativo qnd criança, talvez por eu começar a dar bola pra isso, zoeiras, eu era apelidado de sorriso, pq eu era feliz demais, sorria com tudo,tudo era legal pra mim,...ai fui crescendo ,era apontado por todo lado e isso me corroeu por dentro..ai fiquei assim como vc descreve..hoje sou bastante anti social, quase nao saio mais, não dou uma risada se quer, dificil me ver feliz, fico longe das pessoas, quero ter alguem, mas nao quero ao mesmo tempo....qnd eu namoro, ou namorava, tinha essas crises, sumia, ficava distante, outras vezes queria sair, viver curtir o namoro ir pra todo lugar