Bom dia pessoal. Comecei a falar com uma garota recentemente, umas 3 semanas no máximo. E desde então percebo de diversas maneiras que ela está na minha. Chamei ela para sair e ela não foi criativa o suficiente para dar uma desculpa descente hahaahah. Apenas visualizei e parti para a próxima. Passaram-se duas semanas sem eu mandar nada e agora ela reaparece do nada, cheia de amores, querendo saber como estou e tals. Como lidar com esta situação? Nunca passei por isso antes. Obrigado a todos!

eles perguntam
5 2
elas respondem
25/10/2017 10h19
A verdade é que : como você corria atrás dela, ela se sentia pressionada ou muitas vezes fazia ela perder o interesse. Agora que você se ausentou, ela percebeu e resolveu te chamar.

O motivo das minhas desculpas por exemplo, são não porque eu nao esteja mesmo afim, mas sim porque as vezes me sinto sem animo para sair ou simplesmente por que a pessoa fica muito em cima, sendo que nao a conheço direito.
27/10/2017 19h08
Eu acho que pode ter vários motivos as vezes a menina estava desanimada ou sem dinheiro, se sentindo feia . enfim acho que vc deve chegar e conversar um pouco com ela. Depois chama ela pra sair. E se ela nao aparecer...... Bailinho segue kkkk
anônima
25/10/2017 11h11
Não sou a favor de ficar lambendo os outros não, mas já pensou que ela poderia estar insegura de sair?
Se um cara me chama, e eu não tô querendo sair com ele naquele momento e ele simplesmente para de falar comigo, já é um grande motivo pra eu nem perder meu tempo com ele.
25/10/2017 10h24
Dá o troco rs
anônima
25/10/2017 10h55
Vc e reserva dela. Ja conversei e enrolei um boy por 3 meses sem nunca ter aceitado sair c ele. Eu era cordial e tudo, mas estava reservsndo p caso precisasse um dia.
eles respondem
anônimo
25/10/2017 10h12
pode ser 1000 coisas. mais provável é o famoso cú doce. ou te quer babando ovo dela.
25/10/2017 10h21
Vai fundo, se ela quiser algo e vc estiver afim invista, senão converse com ela e deixe tudo claro.hehehe