Amo transar, quem nunca né ?! E tô querendo marcar e tal, porém engordei uns kilos devido a saúde mental e descontei na comida, porém a barriga aumentou um pouco só que quando penso em marcar pra transar já fico pensando e querendo desistir. Porque começo a pensar que meu corpo não está bom, que a pessoa pode não gostar e tal, só que meu corpo está bom e tô uma gostosa, só não sou padrão com barriga chapada. Me ajudem aí, para que talvez esse final de semana aconteça kkkk já que a última vez tem meses já, muitos meses, já que depois criei uma certa resistência e tal.

elas perguntam
8 7
eles respondem
05/07/2024 09h38
Mesmo se estivesse se sentindo linda, não seria certeza que qualquer pessoa iria achar o mesmo, já que é algo relativo. Transe...
05/07/2024 11h17
Normal vc, eu e todo mundo ter a autoestima afetada por algum motivo seja ele qual for.
O detalhe é vc saber lidar com isso para poder contornar a situação. Sabendo e identificando o problema já é meio caminho andado.
Sugiro vc a partir da consciencia do problema já agir para saná-lo. Ou psicologicamente aceitar o que é normal ou fazendo a devida correção nos teus hábitos a ponto de ficar como deseja fisicamente.
05/07/2024 02h21
O importante é o sexo, se mandou bem é isso. ᕙ⁠(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)⁠ᕗ
05/07/2024 09h40
Além de baleia jubarte é rodada. Tsc tsc
05/07/2024 11h13
Se o cara está interessado, por que a insegurança?
05/07/2024 11h15
Lingerie e solta seu espírito de pomba gira dentro de 4 paredes
05/07/2024 11h18
vai e lá e dá a pomba logo, homem não liga para barriguinha não... a não ser que o cara seja um metrossexual todo fresco que dá ré no quibe.
elas respondem
05/07/2024 06h05
Amada , se a Thais Carla , Taty Quebra Barraco e outras belezas peculiares estão sendo comidas por que você não seria? Homem que é homem não vai ligar se vc tá fofinha ou não.
05/07/2024 09h47
"Meu corpo tá bom, to uma gostosa"
Não vi sentido.
anônima
05/07/2024 11h16
Não precisa emagrecer nada. O negócio é alta confiança, mete uma lingerie, um hidratante ou óleo de corpo, perfume gostosão, solta esse cabelo aí, pinta suas garras de vermelho ou preto, arranha ele mesmo e é isso aí.
E NAO APAGA A LUZ. Faça de luz acesa ou com iluminação baixa que é bem sexy e valoriza as silhuetas.
05/07/2024 02h26
Sinceramente, acredito que a melhor opção é arrumar o que te incomoda antes de se expor, para evitar trauma maior. Não é questão de não se aceitar, mas sim de amor próprio para melhorar a si.

Porém como pode ocorrer nesse fds, acredito que a melhor opção é vc tacar o foda-se, ver isso como algo casual e curtir.

Boa sorte!
05/07/2024 05h36
Se ele aceitar transar com você é porque te acha atraente, então mesmo que você acredite que existam motivos para insegurança, na verdade não existem não, é sua mente tentando te sabotar.
05/07/2024 09h49
Se o cara marca com vc é porque te acha atraente, simples assim, não há motivo pra insegurança
anônima
05/07/2024 22h10
Não vai ser fazendo esse tipo de pergunta que vc vai elevar a sua autoestima.
Vá para a academia e modele o seu corpo.