Tenho um colega no trabalho que contempla essa descrição kkkk e não, não se pode levar a serio, é uma pena
elas respondem
05/07/2024 02h34
Não pode fazer amiga. Não é seguro.Pode colocar sua vida em risco. Meu pai quase morreu. Cuidado com falas amizades,com gente fingida. Ouça sua intuição.
Mentiras causam grandes desastres,e gente mentirosa é capaz de tudo.
05/07/2024 06h53
Meu irmão mente pra porra. Ele tem desvio de caráter, já foi preso e já fez muitas coisas ruins, e ainda continua fazendo.
Fica abrindo empresas de fachada e emprestando dinheiro
para coisas erradas.

Um dia isso vai dar B.O dos brabos e ele vai se lascar de novo.
eye
05/07/2024 02h36
Por mais que aqui eu invente muitas na hora de criar algumas perguntas, não gosto de mentira, evito ao máximo. Acho que no final, só sou fanfiqueira.
05/07/2024 15h02
Odeio e quero bem longe
05/07/2024 15h08
Cruzes, odeio gente assim, prefiro distancia