Vcs sentem tbm?
Uma sensação ruim, vazio, tristeza, desânimo, deslocamento.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
05/07/2024 04h31
É um princípio de depressão, não pode deixar piorar. Tem que fazer o máximo de coisas que gosta mesmo sem vontade, para interter a mente, conversar bastante com os amigos e familiares, e se ver que não está melhorando, visitar um psicólogo e contar tudo pra ele poder ajudar da melhor forma
05/07/2024 04h32
É sempre assim
05/07/2024 04h45
Sinto isso toda madrugada.
05/07/2024 05h39
repentino? ja estive assim mas nao é minha fase agr, ultimamente to triste e semi desanimado por motivos especificos q aconteceram ultimamente
05/07/2024 05h53
Eu também sinto, quase todos os dias.
05/07/2024 09h16
Tô nessa fase da vida
05/07/2024 09h17
Pode ser muitas coisas, hormônios, inclusive.
anônimo
05/07/2024 10h37
busque mais a Deus
05/07/2024 10h53
Sinto-me assim...não é algo 100% repentino.
E tem outro fator que me deixa ainda mais ansioso...preocupações com pessoas...
Eu tento entender os outros...mas as pessoas estão tão...instáveis...
Bate até um desespero...
Às vezes eu só quero abraçar as pessoas...porque sinto que é o jeito mais simples e direto de dizer algo...
elas respondem
05/07/2024 05h43
Somos seres humanos
anônima
05/07/2024 06h36
Tudo tem um motivo, a gente que às vezes não consegue identificar logo qual é... :(
05/07/2024 07h11
Só sinto na tpm e quando não faço nada de util
05/07/2024 08h46
Sinto. No momento estou me sentindo assim e estou tentando me reaproximar de Deus. Isso (no meu ver), é a separação entre Deus e homem causado por Adão e Evalá trás num passado bem distante quando houve o primeiro pecado. Houve essa separação entre Deus e o homem e hoje temos que nos esforçarmos para O buscar e lutar dia após dia para vencer tudo isso aí que você falou e mais um pouco como: o desânimo, a depressão ou tristeza, aquela sensação ruim, o vazio que não se preenche com nada e com ninguém, o medo e etc. Só Deus para nos ajudar. E não é estar dentro da igreja ou até mesmo servindo a Ele que estaremos livres disso, não é bem assim. Jesus nos prometeu que estaria conosco até a consumação do século Ele nunca prometeu "que a vida seria fácil" e muito menos "um mar de rosas", jamais. Ele foi bem sincero nessa questão afinal, Ele passou por tudo o que nós passaríamos um dia e mais um pouco que é a morte de cruz e muita humilhação. Se apegue a Deus e não estou falando de se apegar a uma religião ou a um líder religioso, sai fora disso, mas sim de Deus e de sua Palavra. Posso ter meus pecados sim e minhas falhas e ninguém tem o direito de me julgar pois todos nós estamos sujeitos aos mesmos erros, mas uma coisa te digo: é só Deus por nós e mais ninguém. Quando todos te virarem as costas, é Ele quem vai estar lá ;)