Eu trabalho mas não todo dia, faculdade de férias e eu tendo que assisti Netflix, não gosto, mas não tem o que fazer. Me bateu bad por não ter ninguém, agora que as provas e obrigações não ocupa meu tempo sinto vazio e por estar triste a libido aumenta. Não quero, oro, mas o desejo não vai embora. Toda vez que fico mal corro para masturbação porque alivia a tristeza emocional por segundos.Claro, não resolve, como um viciado que faz uso para esquecer a dor. Além da culpa, sensação de culpa. Estava tendo isso com um rapaz de modo on-line, mas já sair presencialmente com ele. Ele sumiu. Não me responde mais. Me sinto usada, rejeitada e aumenta a tristeza e o ciclo se repete, conheço outro que de novo vai me machucar porque querendo ou não me apego e não consigo ter casual mesmo forçando a barra devido usar masturbação para aliviar tristeza

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/07/2024 12h43
Vá para igreja. Precisa de Deus. E arrume uns hobbies, com correr e coisa do tipo. Faça um cursinho, talvez de idioma. Aprenda um instrumento música. Bater uma cada vez que estiver triste vai te tornar viciada. E vai se afundar cada vez mais....
elas respondem
05/07/2024 12h38
Férias é um período' curto, mas haverá tempo para focar em novas metas ou ocupações, por exemplo estudar algo q você acha interessante, praticar atividade física...
Quanto a carência afetiva pode ser preenchida se aproximando mais de parentes, estruturando novos vínculos de amizade, fazer uma mini viagem tendo rotina social mas abrangente ou regular. E o líbido...refletir
se essa sensação de culpa não acaba te deixando mais vulnerável, ao ponto de fazer com que você tenha interações com indivíduos que podem não ser os mais adequados para você.
anônima
05/07/2024 07h19
Sempre usei a masturbação pra lidar com a tristeza, nem sempre funciona... algumas vezes não rola e paciência... arrume outros vícios