3.25K  25/10/2017 10h22

já aconteceu de vocês perderam a namorada, amante, ficante, sei lá o que pra alguém que você olha e pensa: "o que ela(e) viu nele(a)?" e sua autoestima cai lá em baixo por causa disso?
tipo, você é bonito(a), rico(a), estudado(a)... e ele(a) te troca por um zé mané?

eles perguntam
2 5
elas respondem
25/10/2017 10h14
Já dizia Chorão: "Você falou pra ela que eu sou louco e canto mal, que eu não presto que sou um marginal. Que eu não tenho educação, que eu só falo palavrão. Que pra socialite eu não tenho vocação."
E mesmo assim conseguiu a mulher kkkkkk
25/10/2017 10h13
Tem um cara aqui no site que vive falando que é lindo, rico, estudado, a coca mais gelada do deserto, mas parece o Lombardi (a gente só ouve falar).
eles respondem
anônimo
25/10/2017 10h18
Já, a mina me trocou pq o cara tinha cabelo liso e eu cabelo cacheado,...nao sou feio, mas fui trocado pq ela curte cabelo lisinho!!

mas ja tive um amigo que foi trocado por um feio, e que maltrata a mina,...o cara tratava a mina como princesa, era boa pinta, bonito,..ela trocou pelo ex marido feio e que nao dava valor pra ela...mas hoje ela terminou de novo
25/10/2017 10h16
kkk nunca, só pra cara mais bonito do que eu. Já aconteceu de eu pega mina casada com cara que era rico.kkkkk
anônimo
25/10/2017 10h13
Eu perdo pra min mesmo todo dia.
25/10/2017 10h19
Antes que tivesse perdendo pra um feio mesmo.
anônimo
25/10/2017 10h22
vejo acontecer sempre.