seguinte tava conversando com minha namorada e um amigo de repente ouço as histórias, saiu pra festas e farras muito no passado segundo ela pra aprontar , não sei muito bem oque seria esse aprontar , mas acho que seria bebida , sexo e drogas kkkkk , falou que já teve envolvimento com policial e até mesmo traficante , oque vocês me diriam de uma situação dessa ? na verdade não sei o porquê de falar essas coisas pra mim , e tipo ela mesma disse que tem um passado de merda.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/07/2024 07h20
Eu acho normal falar tudo e não esconder nada
05/07/2024 07h57
Ela fala porque faz parte de quem ela é e vc escuta porque foi o besta que aceitou se relacionar com uma mulher assim.
05/07/2024 08h39
Aparentemente ela foi sincera kkk bizarro é você aceitar uma namorada que diz que tem um passado de merda...
Ficam com essas "doidinhas",aí quando se lascam reclamam falando que todas são iguais...aiai
05/07/2024 09h26
Falou porque deve ter se arrependido de tudo que fez
eles respondem
05/07/2024 09h19
O que eu acho é que você entrou numa barca furada.
05/07/2024 09h23
Red flag
05/07/2024 09h23
Termina com essa porcaria suja, você não tem amor próprio?