Eu acho que esta pessoa é falida. Ela provavelmente ganhava bastante dinheiro, o que levou a ter um alto limite no cartão. Porém a renda veio a diminuir, embora ainda continue com o alto limite.
05/07/2024 11h59
Se ele não está enrola em dívidas. Tem muito auto controle
05/07/2024 12h08
Devia ter um padrão bem mais elevado na época em que fez o cartão mas agora a renda diminuiu por algum motivo.
05/07/2024 13h27
Trabalha com agiotagem kkkk
elas respondem
05/07/2024 13h33
Há muitos fatores para que uma pessoa possa receber um limite alto, entres o score do serasa (seu histórico financeiro), bens no seu nome e o histórico bancário tbm.