O garoto de 14 anos que matou dois colegas de classe.
Vi muita gente do lado dele por conta dele ter sofrido bullying.

elas perguntam
7 8
eles respondem
25/10/2017 15h10
Ficaram pesando na cabeça do moleque também. Eles criaram a própria cobra para atacá-los.
Dim
25/10/2017 10h42
Toda ação tem uma reação. Os garotos foram idiotas por ficarem irritando o outro.
Acho que foi uma reação bem exagerada, ninguém merece perder a vida por um motivo tão besta, mas também é algo de se esperar. Eu já vi muita gente ser importunada o tempo todo na escola, todos os dias, e deve ser algo muito perturbador, acaba fodendo com o psicológico da pessoa.
Espero que esse caso sirva como exemplo para as crianças entenderem que bullying é errado e acaba com a vida de muita gente.
25/10/2017 15h27

Respeito é a base de tudo, e é o que mais falta nas pessoas.
anônimo
25/10/2017 10h58
Fraco.
25/10/2017 14h40
Tanto ele quanto os colegas estavam errados, praticar bullying mata a alma aos poucos e dizer que ele fedia e levar até desodorante pra sala não era necessário do mesmo jeito que não era necessário ele tirar vidas por isto, ele foi fraco e acabou matando o seu melhor amigo e quem realmente fazia bullying com ele tá vivo e espero que ele pague
anônimo
25/10/2017 19h50
É o mundo de hoje, tô com medo que mais casos aconteçam por isso..
Eu já sofri bullying e sei como machuca
elas respondem
25/10/2017 10h53
Parei de assistir noticiário. Me julguem.
anônima
25/10/2017 11h01
Faz 5 anos que não vejo TV é muito menos notícias ruim.
anônima
25/10/2017 11h01
Fez foi pouco.
25/10/2017 10h39
é complicado isso, os colegas tiveram uma atitude muito errada mas ele poderia ter informado os pais e a escola sobre o que estava acontecendo, coisa que ele não fez.
Acho que tanto ele como os outros alunos estavam errados.
anônima
25/10/2017 15h23
Doente, muito doente.
anônima
25/10/2017 19h48
Realmente mto triste. o bullying machuca emocionalmente e pode levar quem sofre a fazer o que o garoto fez, além disso quem pratica não tem noção do que causa no interior da pessoa que sofre...
Eu até lembro que na escola eu ''brincva'' com colegas meus. Eu falar que era bullying.. acho pesado... mas eu não sei se pra pessoa era leve como penso. No momento, eu achava que era brincadeirinha só.
Acho que não da pra julgar o ''atirador'' ou os colegas que praticavam bullying. simplesmente mto triste.
25/10/2017 21h28
É o retrato do Brasil futuro, onde impera a impunidade e o abandono. Hoje os pais entopem as crianças de bens materiais pra mascarar a falta de tempo e tato pra lidar com os problemas diários. Num país onde a tv e a internet cria seus futuros patriotas, o resultado não poderia ser outro. A maioria de nós sofremos bulling na escola, não morremos e nem matamos, tivemos que superar. Mas eramos criados por pais reais e sem acesso ilimitado a todo tipo de informação e apologia a crimes bizarros. O garoto ia fazer o que? até o meio de cometer o crime o meio lhe deu!!! triste
anônima
25/10/2017 21h41
Devia ter matado mais!