2.72K  02/11/2017 00h26

Vejo muitos tópicos e respostas, personalidade, beleza, homem inteligente, etc..
Mas como um homem feio tem chance de demonstrar que é atraente sendo inteligente, gente boa, engraçado, se o cartão postal sempre conta a beleza da pessoa primeiro?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
02/11/2017 00h26
Como uma feia tem chance com os homens?
anônima
30/10/2017 23h47
eu pego algums garotos que nao acho bonitos , mas pego por que sao legais , e tem pegada etc
25/10/2017 10h40
Quem você busca conhecer? O mesmo vale para você, aparencia para você importa?!

Eu nao acredito que um cara feio nao consiga nada com uma mina bonita, eu ja vi casos assim. É só ter um pouco de paciência e não ficar escolhendo muito por aparencia também.
anônima
25/10/2017 11h02
Beleza é algo muito relativo começa daí, qdo falam pra mim que aquele ator Rodrigo Lombardi é galã? kkkk morro de rir !! O fato é , sendo bonito ou feio , o que determina o seu sucesso com as mulheres, não será a beleza e sim o qto carismatico vc é ! Logico não seremos hipocritas em dizer que a beleza interior vem em primeiro lugar numa aproximação , mas com certeza ela determinará se as coisas irão avançar . Não adianta ser bonito, mas ser chato, convencido, papo ruim, narcisista, burro, ignorante, futil. O que acontece muito é que o "feio" , acaba desenvolvendo melhor outras qualidades , que o bonito não, simplesmente pelo fato que beleza abre as portas.E o feio precisa " lutar" mais pra mostrar seu valor. Nós mulheres não somos tão exigentes qto a vcs homens em relação a beleza
anônima
25/10/2017 12h17
Foque nas feias. Não se pode ser feio e almejar as gatonas. Seja realista, não tenha preconceito com suas semelhantes.
anônima
25/10/2017 11h00
Não tem chance.
25/10/2017 10h42
Existe gosto para tudo no mundo, para algumas pessoas você pode ser feio, mas para outras não. Minhas amigas costumam dizer que eu acho bonito ser feio. Gosto é pessoal :)
25/10/2017 10h46
Mas o que é feio pra vc?
anônima
25/10/2017 11h04
O feio ele sempre vai namorar a amiga
eles respondem
anônimo
25/10/2017 11h01
Você pode ser carismático, inteligente ou culto.
25/10/2017 11h18
Sendo rico kkkkk
anônimo
25/10/2017 11h24
Beleza é só uma barreira que existe para impedir pessoas interessantes de se conhecerem, o problema pro feio é que ele tera que se esforçar mais para ter o contato inicial, depois, e se ele tiver uma boa personalidade, ele passa a frente do bonito, da maioria eu diria.
25/10/2017 12h02
Sendo rico, só assim mesmo.kkkkk
anônimo
25/10/2017 10h45
Não $$$$$$Ei.
25/10/2017 12h04
Ou tendo dinheiro, ou estando na linha de sucessão do trono britânico.
31/10/2017 00h15
Sendo um cara foda , de bem consigo mesmo e com o mundo. É uma jornada, se vc sobreviver e continuar aprendendo, vai conseguir ficar mais em estágios de felicidade e também terá uma vida satisfatória pra si mesmo