Pouca chance.
Se tivesse que chutar um número, eu diria 5% ou menos. Isso se sua menstruação acabou num dia e vc fez sexo no outro.
Estará muito longe do período fértil.
05/07/2024 10h51
Tá nessa ne, miga? Melhor escolher os nomes dos bebês pq será gêmeos
05/07/2024 11h51
Depende de quando depois e da mulher.
05/07/2024 11h53
Inclusive é assim que nascem os gêmeos.
05/07/2024 11h53
Você está grávida, parabéns.
elas respondem
05/07/2024 11h19
Quando vc diz "depois que a menstruação acabar" se refere há quanto tempo? No dia seguinte? Dias depois? Uma semana depois? A resposta varia muito do tempo que vc se refere. Pois logo quando a menstruação acaba ( 7 dias depois de ter finalizado ela) vc entra no seu período fértil que é onde ocorre maiores chances de gravidez. Para te auxiliar, baixe o app "Meu Calendário" e registre todas as suas menstruações, quando faz sexo, se transou com ou sem camisinha e etc irá te auxiliar bastante.