Porque ela era ele
05/07/2024 12h35
Talvez seja uma daquelas crentes de taubaté que fazem anal e se dizem virgens só porque mantém o hímen intacto kkk
anônima
05/07/2024 12h30
Bela fic. Conheci a amiga e fui no motel.
anônima
05/07/2024 12h38
Eu sei que é raro, mas tem mulher que curte mais anal que vaginal. Eu mesma amo, então entendo quem prefira
eles respondem
05/07/2024 12h46
Eu só vejo essas histórias em contos erótico e aqui... Essa história de mulher que prefere anal, para mim, é conto da Carochinha... Talvez, por algum motivo, a mulher queira só anal naquele dia... Já vi mulher que coloca algodão internamente na vagina e pede anal para não dar bolo no cara... Mas dizer que é uma preferência dela... Duvido.

Já tive namorada que era virgem, começamos no anal, mas logo depois que começamos a fazer na frente, anal ficou só para datas especiais.
05/07/2024 12h27
Ela provavelmente não lavou a bunda e quis deixar seu pau fedendum.
Era pegadinha.