• Eu sou. Um pouco boba e as pessoas ao meu redor pensam que eu não percebo as coisas ruins que fazem comigo, e realmente tem vezes que não percebo. Mas muitas vezes sim ex: falsidade eu sempre percebo mas eu quero usar a pessoa pra alguma coisa que eu esteja precisando e quando eu não preciso eu dispenso.

Continuo fingindo que não sei ? Ou falo

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/07/2024 14h53
Acho que o melhor é sempre ser sincera, para não sacanearem vc e também pra vc não prejudicar aos outros. Para isso é necessário desenvolver a capacidade de dizer 'não' para coisas ilogicas que pedem para vc, além de ser firme e deixar claro que vc está no domínio da situação
05/07/2024 17h16
Se quiser continuar se fudendo, fique calada.
elas respondem
anônima
05/07/2024 15h57
não vai te trazer nada sendo assim, deveria ser verdadeira consigo mesma. Aprender a analisar bem, quando montam um uma vez em vc, montam várias, então não vai ganhar nada mantendo isso.