Acabei de vir do dentista e tirei por conclusão que caras com uniforme da saude e caras de academia me fazem ter pensamentos pecaminosos!
Encontrei um menino que estudou comigo em uma das escolas que eu passei, ele estava sem camisa e puxou papo comigo consequentemente eu não prestei atenção em nada do que ele estava falando, igual como aconteceu com o meu dentista!
Sempre tive esse fissura com caras malhados e uniformizados mas nunca me passou nada sobre ser algo!

elas perguntam
7 6
eles respondem
05/07/2024 16h52
Olha q danadinha
05/07/2024 17h56
Ja manda aquela pro dentista:
"Gostei do seu serviço, pode cuidar da minha boca mais tarde?"
05/07/2024 16h59
Não é fetiche. Não é estranho. Homens fortes, ou homens altos passam instintivamente para a mulher, a sensação de segurança e bem estar. Assim como homens se atraem por mulheres com seios grandes por biologicamente, uma pessoa com um corpo assim poder oferecer uma amamentação melhor para o filho, a mulher se atrai por homens fortes, pelo fato de que ele servirá de proteção para a fêmea, para a família. É científico
anônimo
05/07/2024 16h53
o cara tacando a furadeira na boca dela, removendo os dentes e ela em narnia olhando o uniformizado, toda molhada
05/07/2024 17h43
Acho que, pra ser fetiche, tem que ser algo incomum!
Se for comum é só uma fantasia normal e não um fetiche.
Observando as respostas...
05/07/2024 19h38
Ta vendo...vão malhar!
elas respondem
anônima
05/07/2024 19h33
Tenho fetiche em mãos masculinas cheias de calos passando pelo meu corpo, sentir essa aspereza nos meus peitos e clitóris é uma delícia. Curto suor também.
anônima
05/07/2024 22h37
Tenho fetiche por porra na cara e boca
05/07/2024 19h35
Nao, meu fetiche é um romancezinho a dois no meio da natureza.
05/07/2024 21h42
Já fiquei afinzaça de um padre, geralmente a maioria são afeminadas e não-héteros mas conheci um que parecia ser realmente um homem hétero e do estilo antiquado, um homem que realmente parece ter renunciado seus desejos para viver sua fé, fiquei dias com aquele homem na cabeça.
06/07/2024 00h37
Tenho *pensamentos* quanto vejo um homem com aqueles uniformes de trabalho, sei lá, mas é sexy.
Também AMO homem com vibe de Bob, o Construtor