Tipo as pessoas q te conhecem hoje e nunca ouviram do seu passado parariam de falar com você? Ou te achariam muito diferente do q é hoje?

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/07/2024 17h10
Não para todas as perguntas.
eles respondem
anônimo
05/07/2024 17h09
No meu caso iam se apaixonar por mim. No meu passado eu passava o dia todo ajudando pessoas com depressão e ansiedade na internet, ajudando pessoas que precisavam de dinheiro para cuidar dos filhos, das crianças. Apenas hoje em dia que eu virei uma pessoa fria, cria brigas as vezes e não tenho muita misericórdia, a minha versão do mau provavelmente é a do presente
05/07/2024 17h05
Foi um passado patético