1.88K  25/10/2017 22h04

Bom, eu estou numa fase que preciso muito recuperar minha autoestima e to necessitada de uma mudança na aparencia, porem eu sou aquela típica branca de cabelo castanho que não pode ficar loira porque senão vai ficar pálida com cara de doente.
Meu cabelo é bem comprido (até o umbigo), e liso. Estou pensando em escurecer mais e cortar ele um pouco acima dos seios...
Que tipo de corte e cor vocês acham legais? Se quiserem eu mando uma foto minha para melhores sugestões.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
25/10/2017 12h17
Manda nudes,...ops digo foto!!
anônimo
25/10/2017 19h47
Pinta as mechas de azul
25/10/2017 12h15
Envia foto para avaliação.
25/10/2017 13h04
Desculpa linda, só a avalio com fotos
anônimo
25/10/2017 19h37
Posta uma foto para ajudar. E tem certeza que precisa mudar? Pela descrição já me parece bonita...
25/10/2017 22h04
Com fotos seria mais fácil e é importante também saber o que vc quer transmitir com esse novo visual,quanto a escurecer nem sempre e uma boa opção pq se depois vc quiser clarear depois é mais complicado, mas umas mechas sempre caem bem.
elas respondem
anônima
25/10/2017 19h30
Q tal esse?
25/10/2017 21h21

Você que é branquinha combina com esses tons
anônima
25/10/2017 12h22
Se quer mudar radical, corta o Chanel de bico tá em alta, ou o estilo da Bruna Marquezine tbm ta na moda,

Ainda aconselho ir no visagista e ele escolhe o melho conforme formato do rosto.
Qualquer mulher teria que investir que fosse no mínimo 100,00 para corta o cabelo com visagista, eles são um tipo de deuso na autoestima kkkkk

O detalhe não tá no corte e sim em quem corta, nunca trocar de cabeleireiro e da um picote nas madeixas no mínimo 3 vezes ao ano.

Eu corto de 3 em 3 meses só pra tirar as pontinhas. Sempre renovando autoestima.
25/10/2017 11h59
Manda a foto.
25/10/2017 12h14
Manda foto
anônima
25/10/2017 12h32
Depende do seu estilo , sua idade florzinha ! Vc faz uma linha mais romântica , menininha? Ou uma linha mais moderna despojada ? Pois dependendo da escolha tem manutenção pra dar..como está a verba p isso ? Eu tô aqui planejando umas mechas na nuca azul , pink, roxo , só tomando coragem. Pq sou uma senhora .
anônima
25/10/2017 13h11
Cabelo mais curto deixa a mulher menos menininha. Aconselho sim a cortar ele mais curto... tem mulheres que não ficam bem loira mesmo. Igual eu! Prefiro ser morena. Mas se você gostar de cabelo loiro deixe a raiz escura e escolha um loiro que fique mais natural com o seu cabelo natural. Mas corta o cabelo sim!!!
25/10/2017 20h02
Se eu fosse você só mudava a cor, porque cabelo longo é mais sensual.
Se for cortar opte por um corte menos radical.
Te aconselho a fazer apenas um repicado já que ele é longo e você pode arrepender de passar a tesoura nele, o problema é que o repicado só fica bonito em cabelo com luzes.

Mas já que ele é liso, você também pode fazer um corte assim com franja e apenas escurecer ele.

anônima
25/10/2017 20h14
Bom eu tinha o cabelo na cintura e cortei no ombro.Não me arrependo.Você não necessariamente precisa ficar loira pode fazer umas mechas caramelo, são bem bonitas . Não sei qual o seu estilo.Vou mandar o que eu Doroteia da Fonzeca acho bonito :

também acho legal ruivo

o meu eu cortei assim e amei
anônima
25/10/2017 21h24
tem que ver um adequado a seu rosto, pele e estilo.
Todos os cortes colocados aqui pelas meninas são lindos, mas se vai ficar bem em vc, e mais... se vc vai se sentir bem com eles já é outra história.
Ahh, não é um corte / cor perfeitos e outras características externas que irão recuperar sua auto estima.