Já reparei que quando vou pegar estrada com ela, eu sempre falo pra ela botar o cinto de segurança, só que as x ela mesmo bota nela antes de eu falar, mas ela não fala pra eu botar em mim, parece que só eu me importo com ela, já aconteceu algumas vezes isso e tipo ela nunca fala pra eu botar o cinto qual a opinião de vcs?

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/07/2024 19h11
Oxi vc é o motorista cê vc está falando que ela precisa ent vc já sabe que precisa também
eles respondem
05/07/2024 19h38
Homem não é amado por ser homem e sim pelo oq ele oferece
Mas pode ser costume dela de "n ligar" por vc já saber q vc precisa colocar o cinto, ela assim pressupõe q vc vai colocar de qualquer jeito
28/09/2024 00h37
Ninguém se importa com você, nem tua mãe.