Bom eu entrei em uma nova empresa a dois meses e apesar de gostar da maioria dos meus colegas de trabalho, eu me sinto improdutiva aqui e parece que não estou aprendendo nem evoluindo nada, Alem de que eu não tenho quase nenhuma perspectiva pra subir de função, pois não tem pra onde ir sabe.
Me sinto insatisfeita com meu trabalho, por que eu fico desocupada demais e desanima, tirando que eu lido mt com público.A inicia vantagem que eu ainda estou vendo por enquanto e que lidar com público pode me ajudar com minha timidez.
Mas sabe eu sinto que não estou melhorando e não sei o que fazer, será que é um problema em mim?
Eu pensei em buscar um outro emprego no qual eu realmente tivesse motivação pra trabalhar, pq quando é um estou ocupada eu trabalho bem e o tempo passa voando, mas fico em dúvida por deixar um trabalho, mesmo que estágio, só três meses no currículo fica feio pra mim
O que vcs pensam ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/10/2017 12h39
Se você consegue fazer alguma coisa nesse tempo ocioso, comece a ver como um lugar onde você ganha dinheiro pra estudar.

Já fui funcionário público e passei por uma situação assim. Eu lia um livro novo a cada 2 dias no tempo livre. Chegou um momento que não aguentei mais e pedi as contas, mas eu tentava ser produtivo.
anônimo
25/10/2017 12h43
Nem precisa por no currículo se não quiser, se está insatisfeita e sem perspectiva deve mudar. Boa sorte!
25/10/2017 13h02
Eis o ensinamento de minha doutrina: "Viva de forma a ter de desejar reviver — é o dever —, pois, em todo caso, você reviverá! Aquele para quem o esforço é a alegria suprema, que se esforce! Aquele que ama antes de tudo o repouso, que repouse! Aquele que ama antes de tudo se submeter, obedecer e seguir, que obedeça! Mas que saiba para o que dirige sua preferência, e não recue diante de nenhum meio! É a eternidade que está em jogo!" Essa doutrina é suave para aqueles que nela não têm fé. Ela não tem nem inferno nem ameaças. Aquele que não tem fé não sentirá em si senão uma vida fugidia."

Na internet vc encontra esse texto sendo referido de autoria de Nietzsche, mas na verdade não é dele.
A maior aproximação é em alguma coisa de Luc Ferry.

Mas serve pra reflexão sobre suas escolhas.
25/10/2017 13h03
Na dúvida vira YouTuber
elas respondem
anônima
25/10/2017 12h31
Estou na mesma e estou fazendo o teste, tem alguns tipos de trabalho que não se adaptamos, no meu caso não tem quase clientes, ganho bem, produto maravilhoso, produto caro e trás comissão ótima, mas não estou adaptada a ficar tão parada sem atendimento, porém quero adaptar o meu corpo em tudo, não ser escrava da correria.

Escolha e mude se for preciso.