homem sempre quer so sexo mas as vezes tem que fingir que quer namoro
05/07/2024 20h12
No meu caso, eu necessito de sexo, minha pulsão sexual é muito forte. Eu sou casado a 12 anos e sou fiel a minha mulher, mas sinto muito desejo por outras mulheres e isso fica só na fantasia, canalizo muito meu desejo com masturbação e pornografia.

Eu concordo muito com último amigo que comentou, as vezes os homens tem que fingir mesmo que querem namorar a mulher, porque infelizmente nossa sociedade cultua na cabeça das mulheres a ideia da "relação romântica", do "príncipe encantado", isso para não entrar no ponto, que na minha opinião é deplorável e mesquinho, de castidade religiosa antes de casamento.

Você devia se divertir e transar a vontade, com quem quisesse, só se proteja. Amor e companhia não deviam ser exclusivos da "relação amorosa romântica".
elas respondem
eye
05/07/2024 20h08
É porque ele quer consumir o ato sem compromisso com ela e com outras.
05/07/2024 20h11
As vezes só quer isso com todas, até achar uma que amoleça ele
05/07/2024 20h32
Não sou nenhuma santa, nunca me classifiquei como tal, mas simplesmente não entra na minha cabeça que uma pessoa queira ter atos carnais comigo e só, não é uma rejeição carnal, mas uma rejeição a essência, a personalidade..tem como isso não te jogar na insegurança, comparação, mágoa, rancor?