Tipo conversavamos no primeiro mês de namoro de manhã, tarde e noite, ela sempre compartilhava fotos, memes, videos, falavamos sobre tudo, muito entusiasmo. Nossas ligações eram mais de 1 hora.

No mês seguinte cada dia que passa só falamos o básico, pela manhã e quase só a noite. Sò a compartilhamento de videos ou sites, vez por outra um diz ter saudade do outro.

É normal cair tanto assim?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/10/2017 12h43
Mimimi
25/10/2017 12h22
Bem no começo o objetivo era a conquista correto? Tinha todo um entusiasmo de querer saber mais, conhecer e compartilhar tudo com o outro. Normal cair, pois vocês já fazem parte da vida um do outro. De vez em quando tenta relembrar o inicio e manda mensagens como você enviava :)
eles respondem
anônimo
25/10/2017 12h21
si voce não for bom de converça vai cai na rotina namoro sempre acontese asim
anônimo
25/10/2017 12h22
normal.
anônimo
25/10/2017 12h34
depende, tem afinidades,?..deve ser por isso que eu mudei tanto pra namorar, procurando namorada com afinidades, gostos parecidos, pra além de poder ser uma boa companheira, ter assuntos.

já passei por isso, namorei 3 anos, pq eu era bem carente, mas nao tinha assunto, só falava as coisas da namorada, mas qnd era meus assuntos, ela nao queria saber, as vezes nem respondia, ai voltava a falar das coisas dela só, da familia, de bb que nasceu, que nao sei quem vai casar etc...