Iremos a um museu que ele sempre teve vontade de ir, porém perguntou o que faremos depois, eu pedi para que ele sugeri-se algo, no que a resposta foi "você decide". Sou hiper indecisa e não estou com nenhuma idéia hahahahahahahahah

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/10/2017 13h27
para que ele SUGERISSE...

Cuidado como esse negócio de museu hein. Tem crente pedófilo que tá indo nos museus pra saber se tem pedofilia lá.
*******
Você conhece seu namorado e não consegue fazer uma surpresa pra ele. Pensa eu que não conheço seu namorado e nem mesmo a vc.
Não sei qual é o gosto de vcs, o que vcs têm coragem de fazer, o que podem fazer....

Dentro da sua indecisão, procure por algo que seja simples e que agrade. Acho que as melhores surpresas são essas.
elas respondem
anônima
25/10/2017 12h36
Vai sem calcinha para o museu, e na entrada do museu fala estou sem calcinha e se ele interrogar não fala mais nada e já muda de conversa, na saída tenho certeza que ele vai saber o que fazer, absoluta certeza!! Já fiz isso em um rodeio que fui, e o rodeio inteiro ele queria tocar no assunto eu mudava de conversa, vou lhe dizer uma coisa, ele me chamou ir embora antes das 3 manhã, parou o carro na BR e foi lá mesmo.

Às vezes não precisamos fazer nada de extraordinário, apenas o diferente.