Sabemos muito bem que: Humanos e até animais infracional não gostam de ser maltratados com palavras e agressões, então porque buscamos tanto saber o que ambos gosta ou não gosta, se é tão simples, amar o próximo como a te mesmo, não fazer com o outro o que não queria fizesse contigo, é tão simples e mesmo assim ainda buscamos saber. Porque?

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/10/2017 15h14
Porque o ser humano tem a necessidade de fazer parte de grupinhos e ser "aceito".
anônimo
25/10/2017 15h54
Aqui no site tem vários exemplos de pessoas assim. Não tem ocupação e ficam ouriçados com a vida alheia.
anônimo
25/10/2017 15h48
O que é um animal infracional?
25/10/2017 13h36
Amar o próximo como a TE mesmo. kkakakakaakkaa
Adoro.

Essa frase é ridícula.
Afinal, há pessoas que gostam de sofrer agressões pra sentir algum tipo de prazer.

Imagina se o cara que gosta de ser pisado tratar todas as pessoas pisando nelas...

Frases retóricas são sempre uma merda.
elas respondem
anônima
25/10/2017 16h27
Também não entendo anônima. Creio que é nossa falsa ilusão de que o outro vai suprir tudo o que nós mesmos devemos ter : carinho, respeito e cuidado, mas por si primeiro. Isso que vc descreveu é o que seria o ideal : as pessoas se amando, respeitando, vivendo em paz.Porém muitas pessoas não gostam de nós não importa o que façamos e são mal educados assim mesmo.
anônima
25/10/2017 16h54
Calma aí!!! A anônima não tinha escrito gostão com ão e é com am e como que lá tá certo agora??? Estranho né, alguém mais percebeu isso? Tem alguém aqui que tem controle e altera tudo
25/10/2017 13h49
Eu fico aqui imaginando o animal infracional sendo apreendido e cumprindo medidas socioeducativas
anônima
25/10/2017 13h49
Gostam*