Verdade
Sempre tive, prefiro ser magoada do que acabar magoando e decepcionando alguém
maw
05/07/2024 23h45
Consigo, sim.
Mas depende do nível de loucura que se passa com a pessoa, tipo, não consigo me colocar no lugar de homicidas.
anônima
05/07/2024 23h57
Consigo sim.
anônima
10/07/2024 23h50
Sim
11/07/2024 15h51
Pq a mulher é mais sentimental. Sim, minha mãe me ensinou o seguinte: "não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizesse para você".
11/07/2024 15h53
Eu sou assim pq me sinto mal de ver o outro passando por uma situação ruim, mas infelizmente as pessoas usam isso pra se aproveitar de vc.
11/07/2024 16h01
Queria saber de que fonte vocês estão se baseando nisso, kkk.
Experimenta ficar em uma sala com várias mulheres juntas para saber se existe a tal da empatia. Querido, vou te falar uma coisa, o ser humano já tem tendência para a maldade no sangue. Uns mais, outros menos, mas ainda assim, tem maldade. Existe o tal do bom ladrão e o mau ladrão.
eles respondem
06/07/2024 00h10
Quem disse isso?? Qual a fonte?? Porque já vi cada caso filho kkkkk de mulher ser tão ruim ao ponto de fazer o homem mijar nas calças, empatia 0
anônimo
11/07/2024 03h43
Acho exatamente o oposto, homens tem camaradagem, gentileza, normalmente mulheres são egoístas
06/07/2024 00h38
Instinto materno, homens tem grandes níveis de testosterona o que trás raiva é frieza em muitos.
06/07/2024 00h02
. Mulher não tem empatia, mulher tem interesse.
O que muda entre um homem e uma mulher não é a capacidade delas de serem empáticas mas sim a capacidade de fingir empatia quando é conveniente.
06/07/2024 00h05
Não posso responder à pergunta já que não concordo com a premissa.
06/07/2024 00h43
Olhando na Macro escala, isso pode até ser verdade, mas não são fatores fisiológicos ao meu ver, são muito mais sociais. Depende da educação que se recebe, o senso de alteridade e empatia se desenvolve muito na primeira infância e nos exemplos próximos da criança. Como nós sabemos, nossa sociedade patriarcal e machista, inclusive com vários filhes de mãe solteira, não tem bons exemplos masculinos. Reforço, isso não é regra, é um pouco romantização achar que as mulheres em si tem algo fisiológico nelas que fazem elas terem mais empatia, isso tem muito mais a ver com moral, ética e costumes.
11/07/2024 15h53
na vdd eo contrario porem homem demonstra menos