O que você pensam sobre a demora na resposta? Algumas pessoas querem demonstrar interesse demonstrando desinteresse, demorando pra responder, essas coisas. Eu acho isso muito louco. Eu acho que se a pessoa demonstra estar desinteressada, é porque provavelmente está desinteressa mesmo, e isso desinteressa a gente. A não ser que a pessoa goste de correr atrás daquilo que não pode ter...

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/10/2017 13h50
Demora de responder é tenso.

Acaba com o psicológico, e pior que muitos fazem isso.
anônimo
25/10/2017 15h54
depende muito... tenho um amigo que demora pra responder, é super de boa com celular.
agora igual o cara da outra pergunta que a menina visualiza e demora 12h pra responder já acho forçado por ela ter visualizado. Uma mensagem você gasta no máximo 2 minutos para escrever, ninguém é tão ocupado assim.
anônimo
25/10/2017 13h39
O imediatismo do século XXI fode com os ansiosos né..
Tenha mais cuidado.
elas respondem
25/10/2017 13h50
Não ligo!!!
25/10/2017 15h07
Eu penso quem tem o que fazer não fica com a cara pregada no whats 24 por 48 . Nem ligo !
anônima
25/10/2017 16h25
A questão não é nem a demora, mas como vc responde.
25/10/2017 14h15
Tem gente que não está entendendo a pergunta. Às vezes eu respondo rápido porque já estou com o celular na mão e não vejo porque adiar pra responder. Mas tem gente que segue uma regrinha de não responder rápido, pra não parecer que está muito interessado. Estou falando sobre demorar, não por causa dos afazeres do dia a dia, mas como um jogo de poder. Isso que eu quis dizer.