As letras do red hot tem uns significados ocultos. Acho que essa não tem nada a ver com romance. Já li a biografia do Anthony Kiedis e lembro que em algum momento eles falam sobre o significado dessa música, mas não lembro exatamente qual.
anônima
25/10/2017 14h08
Parece.
Essa foto do seu perfil me lembra aquele filme fantasia, da disney
eles respondem
25/10/2017 14h27
Não é, algumas outras deles são mas como a amiga aí em cima disse a maioria das músicas deles têm significados ocultos e também sobre a vida deles mesmos
anônimo
25/10/2017 17h01
Não sei, só sei que é boa demais!
anônimo
25/10/2017 14h30
Principalmente aqui
Whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, você?
Sim, sim, sim, sim, sim
Whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, você não?
Sim, sim, sim, sim, sim

***********
Romântica mesmo é PEA.
anônimo
25/10/2017 14h41
Não.,