1.57K  25/10/2017 19h45

Hoje meu amigo faz 18 anos, então vamos comemorar na sexta feira, vai começar as 21hrs, eu e ela somos menor de idade, mas a mãe e o pai dela não deixa ela sair sozinha, então muito menos comigo, eu e ela temos 17 anos, e eu vou no aniversário, começa as 21hrs, e não sei que horas termina, acham que eu devo avisa-la que vai ter o churrasco do meu amigo, e que eu vou? ou melhor nem comentar...

eles perguntam
7 5
elas respondem
25/10/2017 17h37
Se eu fosse tu falava. Se ela descobre por amigos depois, tu tá ferrado. Nem adianta justificar. Fala logo, de qualquer jeito ela não vai gostar. Mas ao menos não vai pensar que passaste a perna nela.
anônima
25/10/2017 17h42
No lugar dela me sentiria melhor se ficasse sabendo.
25/10/2017 17h45
Conta pra ela, explica da mesma forma que vc explicou aqui, que sabe que os pais dela não iam deixar pq a festa não tem hora pra acabar e que vc vai pq é do seu amigo, é tão simples que não tem nem pq esconder
25/10/2017 17h47
Fala pra ela e convida mesmo sabendo que os pais dela não vao deixar.
Eu ficaria brava se não me avisasse.
anônima
25/10/2017 19h39
melhor vc falar.
anônima
25/10/2017 17h48
Melhor falar com ela se não vai da merda. Se você for escondido ela vai acabar descobrindo. Sempre tem um boca aberta pra contar.
anônima
25/10/2017 18h17
Olha se eu tivesse no lugar dela ficaria mt puta com vc sim, por ta indo sem avisar... Então avise a ela que vc vai sair pra ir nesse aniversário.. Qdo o meu namorado faz isso cmg eu fico puta da vida com ele e fico uns dias de mal com ele..
eles respondem
anônimo
25/10/2017 17h41
Massa vai ser quando ela descobrir kkkkkkkk bye bye namoro
25/10/2017 18h14
Se eu estivesse no lugar da sua namorada ia querer sentir essa rola grossa entrando em mim, essa barba roçando meu cangote. Vc falando no meu ouvindo o quanto sou gostosa, vc me fazendo gemer bem gostoso e acertando meu ponto g pra eu gozar bem quentinho.
25/10/2017 17h49
Isso não é uma coisa grave, porque não falar?..Fale de boa,..explica que os pais dela não querem, seja sincero,..mesmo que ela surte, vá, pois é seu amigo..voces são novos ainda, deixar te ter amigos ou sair com amigos por causa de namoro, vou ser sincero,..é uma bosta..então seja sincero com ela! e curta a festa !
25/10/2017 19h45
Churrasco às 21, é tipo:
Fulano: Bom dia, fazendo o que?
Você: to comendo meu café da manhã
Fulano: o que tem de bom?
Você: churrasco.