Na onde eu trabalho eu fico no caixa onde eu vendo e a minha gerente já falou umas três vezes que eu deixei faltar dinheiro e que dessa próxima vez eu vou ser suspensa, sendo que ja peguei o jeito de trocar o dinheiro , e sempre no meu caixa fica outra pessoa no meu lugar quando eu vou almoçar. só que essas pessoas essas pessoas do meu trabalho não gostam de mim e normalmente o que pode acontecer é deles roubarem e a gerente culpar eu e me suspender e eu acabar indo embora.
Aí as pessoas que ficam no meu lugar no caixa que tá no meu nome o usuário do dinheiro eles mentem fala que já contou o meu dinheiro e eu que estou errado e eles não gostam de mim e o problema que eu posso ser despedida por causa deles. E a câmera de lá do caixa tá quebrada pra eles verem quem foi.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
06/07/2024 20h37
Pelo que eu tô lendo a própria gerente que que você vai embora vou estar fazendo as coisas para você ir embora. Da O papo pra ela, fechar o dinheiro do caixa antes de vc sair pra ninguém mais aprontar as suas custas.
Emprego é assim qualquer coisa quando você ver já tá sendo demitido