O meio deve ser pra desfrutar, já que no começo só aprendemos e no final será a morte
25/10/2017 18h36
O amor, as vidas que você influenciou, o legado que deixou, o bem que plantou e a bagagem que levou. Afinal tudo o que somos aqui, levaremos conosco pra onde formos, estamos de passagem e apenas por um breve momento.
25/10/2017 18h25
Após a morte você não sente mais nada, mas durante a vida sim.
anônima
25/10/2017 19h28
isso é bem subjetivo.
eles respondem
anônimo
25/10/2017 18h20
A vida.
25/10/2017 21h43
A morte carnal é só o começo da vida espiritual. Se você acredita que somos um nada no meio de um nada, e que o nada o criou. Então realmente nada faz sentido, não há leis nem regras a ser obedecidas, a não ser aquelas que você mesmo institui na vossa mente como correta.
anônimo
25/10/2017 21h46
O que justifica o meio?: a vida!
25/10/2017 18h40
O que justifica o início?
KAKAKAKAKAKKA
anônimo
25/10/2017 18h25
O amor.
anônimo
25/10/2017 18h20
O ideal seria viver cada um a sua vida, mas maioria faz a vida ter sentido cuidado da vida dos outros!!
anônimo
26/10/2017 13h46
Oha, vc esta pensando com a lógica humana de inicio, fim meio. Ai eu te pergunto onde vc estava antes do inicio? Muitos vem com a historia de anjinhos, céu, nada faz sentido. Lembra quando vc tinha um, dois anos? Não lembra nada mas vc estava aqui, rindo chorando. Então esqueça tempo. Um ano é apenas uma volta da terra em torno do sol, em termos de universo nada significa. Seu cérebro organiza as coisas parecendo que tem uma ordem mas a realidade não tem nada a ver com isto. Einstein descobriu que tempo é apenas uma abstração, vc não existe e de repente vai parar de existir, pelo contrário, vai passar a formas mais aperfeiçoadas de consciência, entendeu? Esta é a vida eterna que a Bíblia descreve, uma dimensão em que o tempo se dilui e não existe inicio e fim nem ontem e depois. Pare de se preocupar com o amanhã e aproveite bem o hoje, o agora. Be happy
26/10/2017 14h09
Se for pensar assim, nem comeríamos, pois o final sabemos onde será, né! Então, tudo faz parte do ciclo da vida..